[Talk-br] Bases de Dados do IBGE

László de Miranda Pinto lmpinto em gmail.com
Domingo Janeiro 18 23:25:26 GMT 2009

2009/1/18 Vitor George <vitor.george em gmail.com>:

> Agora tenho um arquivo .osm para cada estado da feredação.
>
> Os dados do IBGE parecem mais acurados que o do GEOMINAS no que diz respeito
> aos limites. Minha  sugestão é utilizar somente os dados do IBGE, ou seja,
> apagando os do GEOMINAS. O que pensam disso?

   Quanto mais acurado, melhor. E provavelmente é mais fácil apagar os
dados antigos, do que tentar editar para ficar igual.

   Como são os dados do IBGE ? É um polígono por município, ou são só
os limites mesmo ? Se for um polígono por município, tem que tomar
cuidado com a duplicação dos dados.

   László