[Talk-br] campus party

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Janeiro 21 20:03:01 GMT 2009

Galera, vou dar uma palestra (nada formal!) no Bar Camp aqui na Campus Party
apresentando o OpenStreetMap e convidando mais gente para o projeto.

Se alguém tiver aqui e quiser contribuir, estou na área de SL.

[]

2009/1/8 Vitor George <vitor.george em gmail.com>

> http://www.campus-party.com.br/
>
> eu achei que ia ser no ibirapuera, como no ano passado. lá seria legal
> desenvolver alguma atividade de mapping, mas no centro imigrantes não me
> animo muito pra fazer isso, pois é um galpão fechado.
>
> de qualquer maneira , creio que vou pelo menos na área expo...

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Pesquisador e Desenvolvedor de Soluções em Software Livre - Circo Voador
Digital - circodigital.org.br
Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br

Profissional: arlindo em circodigital.org.br
Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Geral: contato em arlindopereira.com

Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
SIP: nighto em vono.net.br
Skype: nighto_sumomo
Fring: arlindopereira

Linux User #363664