[Talk-br] Mappers do Rio de Janeiro

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Janeiro 28 15:41:39 GMT 2009

Tem alguém do Rio de Janeiro por aí?

Eu [1] meu amigo Pedro [2] estamos marcando de sair para mapear alguns
lugares específicos da cidade. Não chegará a ser uma mapping party, mas tem
mais alguém na área querendo entrar na brincadeira também?

À princípio mapearemos com dois aparelhos GPS (Nokia N95),
prancheta-lápis-papel, e eventualmente (dependendo do lugar, se for seguro
etc.) direto no notebook.

1: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:Nighto
2: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:PedroMarins

[]

--
Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Pesquisador e Desenvolvedor de Soluções em Software Livre - Circo Voador
Digital - circodigital.org.br
Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br

Profissional: arlindo em circodigital.org.br
Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Geral: contato em arlindopereira.com

Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
SIP: nighto em vono.net.br
Skype: nighto_sumomo
Fring: arlindopereira

Linux User #363664