[Talk-br] Geração automática de mapas

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Quarta Julho 1 14:24:27 BST 2009

2009/6/17 Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro em claudomiro.com>

> Realmente isso ficou na minha mão nesses dois últimos meses sem grande
> progresso, eu confesso. É que o algoritmo é um pouco "enjoadinho" e
> podia até tentar copiar de versões em Perl (se já existir uma que
> posssa ser usada como parâmetro), mas acho que um "sprint" de umas
> poucas horas de programação resolva o problema.

Duas das cidades que eu estou mapeando tem muitas estradas rurais, que ligam
uma cidade na outra. Andando pela estrada, não tem como saber onde termina
uma cidade e começa outra.

Existe a possibilidade de se arrumar as fronteiras apenas das cidades que eu
estou trabalhando, e das cidades em volta dela? Ex.: Ao mapear Brochier,
gostaria de saber onde começa/termina a cidade, que faz limites com Maratá,
Montenegro, Poço das Antas e Teutônia.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento