[Talk-br] Geração automática de mapas

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Julho 1 14:33:23 BST 2009

Fala Rodrigo,

Estou trabalhando com o Claudomiro na importação. Estou desenvolvendo o
algoritmo que vai "quebrar" os polígonos e gerar as fronteiras com as tags.

Quando ele estiver pronto, podemos utilizar sua região como teste, antes de
importar tudo.

Acredito que ainda vou demorar alguns finais de semana para avançar..

Abs,
Vitor