[Talk-br] Digest Talk-br, volume 10, assunto 2

Marcos Chaves chaves em gmail.com
Quinta Julho 2 14:07:23 BST 2009

Vitor / Claudomiro,

vocês precisam de alguma ajuda com as importações ou com os algoritmos? Me
mandem uma mensagem que podemos conversar.

Date: Wed, 1 Jul 2009 10:33:23 -0300
From: Vitor George <vitor.george em gmail.com>
Subject: Re: [Talk-br] Geração automática de mapas
To: rodrigo em avila.eti.br, OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>

Fala Rodrigo,

Estou trabalhando com o Claudomiro na importação. Estou desenvolvendo o
algoritmo que vai "quebrar" os polígonos e gerar as fronteiras com as tags.

Quando ele estiver pronto, podemos utilizar sua região como teste, antes de
importar tudo.

Acredito que ainda vou demorar alguns finais de semana para avançar..

Abs,
Vitor