[Talk-br] Digest Talk-br, volume 10, assunto 3

Ricardo Padilha ricardospadilha em gmail.com
Quinta Julho 2 17:27:58 BST 2009

Aproveitando a deixa: e mapas fornecidos pelos departamentos de transito e
instituições estaduais?

Por exemplo: http://www.deinfra.sc.gov.br/servicos/mapa_rodoviario/

Peço desculpa pela insistência, é que vejo que há muito poucos registros GPS
no OSM para tracejar, e quem sabe importando/tracejando dados públicos a
gente consiga chamar mais a atenção para o projeto dado que não vai parecer
tão "vazio" para quem acessa pela primeira vez.

Att,
Ricardo