[Talk-br] Digest Talk-br, volume 10, assunto 3

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Julho 2 18:25:49 BST 2009

Fala Ricardo,

Qualquer mapa que esteja em domínio público ou que tenha autorização
expressa do detentor do copyright pode ser importado.

No caso deste link que você mandou, seria com caso de entrar em contato com
o departamento e explicar do que se trata o openstreetmap. Aí você vai
precisar que eles nos autorizem a utilizar estes dados e que nos passem um
arquivo mais amigável para importação, como um .shp ou um .dwg.

No caso do IBGE, eu chequei que os dados são de domínio público e agora
estamos importando as fronteiras. Que eu me lembre, no IBGE também tem
alguma coisa de estradas, mas os dados não tinham muita qualidade.

Abs,
Vitor