[Talk-br] Mapping Parties em SP

Diogo diogownunes2004 em yahoo.com.br
Segunda Julho 6 17:39:53 BST 2009

Olá pessoal,

Vamos agendar uma mapping party em SP/Capital ? Estive este fim de semana cadastrando várias ruas novas na zona leste (Carrão/Tatuapé/Belém/Bresser) para mapear. Estou utilizando o layer NoName para visualizar as ruas que estão sem nome. Alguém está interessado em realmente ir até as ruas para pegar os nomes ?

Hoje também fiz um Audio Mapping, gravando os dados mais interessantes dos lugares onde passo até o trabalho, depois irei disponibilizar o MP3 e o GPX para colocar no sistema.

Estou fazendo um software para visualização em J2ME com dados de trânsito também, mas estou um pouco parado neste cara.

Um abraço,

Diogo