[Talk-br] Mapeando número de endereços e CEP em São Paulo

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Segunda Julho 6 21:56:52 BST 2009

Eu tenho mapeado os endereços da Zona Sul do Rio, dêem uma conferida
(não estou passando o link por email pois estou no celular agora).

[]

Em 06/07/2009, Eduardo Habkost<ehabkost em raisama.net> escreveu:

> Existem várias propostas de convenções para isso:
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Proposed_features/House_numbers
>
> Há páginas no wiki dizendo que essa é a convenção mais popular:
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Proposed_features/House_numbers/Karlsruhe_Schema
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:addr:postcode
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:addr:housenumber
>
> --
> Eduardo

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC