[Talk-br] Limites de bairros

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Terça Julho 7 19:58:34 BST 2009

Olá,

Eu estava dando uma olhada hoje a tarde em um mapa impresso da minha cidade,
e nele tem a divisão correta dos bairros da cidade. Muitos deles a divisão é
feita nas ruas (um lado da rua é um bairro, o outro lado é outro bairro).
Isso deve ser assim em tudo quanto é lugar, né...

Agora, como faço para designar os bairros no JSOM? Até o momento, eu estou
apenas colocando um ponto, mais ou menos no meio do bairro, com place=suburb
e name=nome do bairro.

Mas, como devo proceder para separar os bairros usando as ruas? Tem como?

Grato.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento