[Talk-br] Limites de bairros

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Terça Julho 7 20:03:49 BST 2009

Acho que a lógica seria a mesma usada nos limites de cidades/países (um "relation" agrupando os "ways" que formam as "fronteiras" do lugar) - mas não sei se alguem já está usando nessa escala de bairro...

  _____

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Rodrigo de Avila
Sent: terça-feira, 7 de julho de 2009 15:59
To: OSM talk-br
Subject: [Talk-br] Limites de bairros

Olá,

Eu estava dando uma olhada hoje a tarde em um mapa impresso da minha cidade, e nele tem a divisão correta dos bairros da cidade. Muitos deles a divisão é feita nas ruas (um lado da rua é um bairro, o outro lado é outro bairro). Isso deve ser assim em tudo quanto é lugar, né...

Agora, como faço para designar os bairros no JSOM? Até o momento, eu estou apenas colocando um ponto, mais ou menos no meio do bairro, com place=suburb e name=nome do bairro.

Mas, como devo proceder para separar os bairros usando as ruas? Tem como?

Grato.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento