[Talk-br] Limites de bairros

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Terça Julho 7 20:16:39 BST 2009

Acho que a lógica seria essa, mas não há convenção de admin_level para
fronteiras entre bairros no Brasil na tabela:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:boundary#10_admin_level_values_for_specific_countries

Acho que o natural seria usar admin_level=8 para as fronteiras entre
bairros dentro de um município.

Eduardo