[Talk-br] Limites de bairros

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Terça Julho 7 21:29:29 BST 2009

No Brasil temos:

Fronteira Nacional
Fronteira de Regiões (Sul, Sudeste...)
Fronteira de Estados
Mesorregiões [1]
Regiões Metropolitanas
Microrregiões [2]
Fronteira de Municípios
Fronteira de Distritos
Fronteira de Bairros

Nem todas são divisões oficiais (p.ex. mesorregiões, microrregiões e RM não
são divisões administrativas), mas pode ser interessante mapear ainda assim.

O problema aqui no Rio pra mim é achar as leis/decretos que definem os
bairros. Existem legislações que afirmam "da rua tal a rua tal", mas eu
nunca achei online.

1: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mesorregi%C3%A3o
2: http://pt.wikipedia.org/wiki/Microrregi%C3%A3o

[]

2009/7/7 Junior, Claudomiro <claudomiro.junior em citi.com>

> existe tambem "distritos" - acho que são equivalentes a sub-prefeituras

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC