[Talk-br] State of the Map

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Julho 8 11:30:40 BST 2009

Senhores,

eu e Claudomiro estamos indo hoje para o State of the Map [1], evento da
comunidade do OpenStreetMap.

Eu pretendo twitar do evento o tempo sempre que possível contando o que está
rolando. É possível acompanhar tudo que for twitado em [2].

Não sei se vai rolar streaming do evento, mas vai rolar filmagem. Assim que
sair o link eu posto no twitter e aqui.

Abraço.

1: http://www.stateofthemap.org/
2: http://twitter.com/#search?q=%23sotm09

--
Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC