[Talk-br] Mapeando número de endereços e CEP em São Paulo

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Julho 15 12:49:42 BST 2009

Julison,

Pelo pouco que eu entendo da questão de numeração, eu acho que a
interpolação atende. E é bom nós utilizarmos uma solução já discutida e
implementada pelo OSM, pois creio que os algoritmos de busca e roteamento já
devem estar baseados nela.

Abs,
Vitor.