[Talk-br] Mapeando número de endereços e CEP em São Paulo

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Quinta Julho 16 13:29:56 BST 2009

De acordo. Mapear olhando as placas é melhor.

Agora... por falar em plugin do josm... uma ideia seria:

Selecionar uma rua, e acionar o plugin: ele iria colocar novas linhas
paralelas à rua, com os nós e tags prontos para preencher com as numerações
e CEPs, e com a referência à rua já pronta.

Ah, e com uma opção: se este plugin estiver sendo usado em cidades com CEP
único, ele não coloca a tag de CEP.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento