[Talk-br] Encontro Mappers São Paulo

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Quinta Julho 16 14:36:57 BST 2009

Pessoal,

Ficou confirmado para esse sábado, dia 17 as 15:00 no SESC Paulista (No restaurante/terraço "Comedoria") - Av. Paulista, 119.

A ideia é bater um papo sobre o projeto, tirar dúvidas e encontrar formas de trabalhar em conjunto pro progresso do projeto na cidade. "Newbies" são muito bem vindos e estou levando uma camiseta original (e não-usada :-) do SOTM 2009 pra sortear entre os presentes, além de buttons e adesivos do projeto.

Qualquer coisa podem me ligar (9453-7403).