[Talk-br] Mapeando número de endereços e CEP em São Paulo

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Quinta Julho 16 15:37:13 BST 2009

O caso da Adolfo Pinheiro deve ser devido ao antigo "Município de Santo Amaro" que foi incorporado ao município do São Paulo em mil novecentos e bolinha.

  _____

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Julison
Sent: quinta-feira, 16 de julho de 2009 11:34
To: rodrigo em avila.eti.br; OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br]Mapeando número de endereços e CEP em São Paulo

A ideia do plugin é boa... não tinha pensado nela. Infelizmente meus conhecimentos em java não são suficientes para isso. Mas eu vou dar uma olhada assim mesmo.

Mas só para esclarecer, nem todas as ruas tem o início da numeração a partir do centro. Um exemplo, aqui em São Paulo, é a Avenida Adolfo Pinheiro (Santo Amaro, Zona Sul), que tem a numeração em sentido contrário ao do centro (Santo Amaro -> Centro).

Com relação a tag de estimate, eu não vejo nenhum problema. E realmente mapear olhando as placas é bem melhor mesmo. Coloquei esse ponto em pauta porque hoje, não é possível fazer um roteamento endereço a endereço porque não temos a numeração.

Julison.