[Talk-br] Mapeando número de endereços e CEP em São Paulo

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Quinta Julho 16 16:05:20 BST 2009

Julison escreveu:
> Coloquei esse ponto em pauta porque hoje, não é possível fazer um
> roteamento endereço a endereço porque não temos a numeração.
Acho que vamos ter que abrir uma thread apenas para roteamento, porque
estou tendo um grave problema:

Não consigo fazer roteamentos nas cidades da região metropolitana de
Porto Alegre (apenas um exemplo) , porque faltam os pontos que ligam as
ruas! Eu consegui perceber que isto é falta do Potlatch.

Quando eu iniciei a mapear, usava o Potlatch. E tinha muitos problemas
de roteamento. Aí usando o Josm, eu vi que eu 'achava' que tinha ligado
um way no outro, mas na verdade os pontos estavam próximos, mas não
conectados! O Potlatch dá essa impressão. Fora os pontos em intersecções
de ruas em um bairro: às vezes tem só o ponto inicial e o final, e os
pontos nos cruzamentos, nada.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 • rodrigo em avila.eti.br <mailto:rodrigo em avila.eti.br> •
www.avila.eti.br <http://www.avila.eti.br>