[Talk-br] Mapeando número de endereços e CEP em São Paulo

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Quinta Julho 16 16:17:05 BST 2009

Eu já tinha visto isso. Corrigi algumas ruas, mas há muito por fazer. Dá
para fazer bem com o Potlatch. Tenta aumentar o zoom.

Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho
bello em cnpuv.embrapa.br

--
Aviso de confidencialidade: Esta mensagem da Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública federal regida pelo

Confidentiality note: This message from Empresa Brasileira de Pesquisa
Agropecuária (Embrapa) a government company established under Brazilian
law (5.851/72) is directed exclusively to its addressee and may contain
confidential data, protected under professional secrecy rules. Its
unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the
law's penalties. If you're not the addressee, please send it back,
elucidating the failure.