[Talk-br] Aumento no número de mapeadores

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Sexta Julho 17 19:02:32 BST 2009

Uma ideia seria mudar o email de inscrição em Portugues, colocando links para o wiki do Brasil para lista etc.

  _____

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Vitor George
Sent: sexta-feira, 17 de julho de 2009 15:00
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br] Aumento no número de mapeadores

é, apesar de ter bastante gente mapeando, não tenho notados inscrições nesta lista ou no mapaslivres.org.

2009/7/17 Junior, Claudomiro <claudomiro.junior em citi.com>

	Sim, com certeza,

	É um assunto que é bastante falado... como "reter" os participantes que contribuem por um tempo e depois "somem"

	Vejo que vários que estavam nessa lista de mapers "ativos" se inscreveram a pouco tempo.

  _____