[Talk-br] Importacao IBGE

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Terça Julho 21 13:13:21 BST 2009

Entonces,

Eu tinha um link para um script usado na Italia, mas não acho mais -
talvez entre em contato com o desenvolvedor
(http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:Simone#Italian_Borders) . De
qualquer maneira, acho muito dificil aproveitar 100% o que eles
fizeram e o meu Perl está enferrujado.

Quanto a parte de upload em sí - ficou bem mais simples na API 0.6 com
a adição de "Changesets"
(http://wiki.openstreetmap.org/wiki/OSM_Protocol_Version_0.6#Changesets_2)
- Basta criar o xml no formato certo e fazer upload na URL da API.

[]s