[Talk-br] Prefeituras

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Quinta Julho 23 22:23:52 BST 2009

On Thu, 23 Jul 2009 11:29:55 -0300, Vitor George <vitor.george em gmail.com>
wrote:
> Rodrigo,
>
> Abaixo está a mensagem que mandei para o IBGE quando estava querendo
tirar
> dúvida se os dados eram de domínio público.
>
> A gente não tem uma mensagem padrão, creio que poderíamos desenvolver
> alguma
> coisa no wiki.
>
> Uma boa também é tentar descobrir alguém de dentro da instituição
que
> que é o OSM e poderia ajudar a conseguir uma autorização oficial da
> instituição.
>
> Abs,
> [...]
Oi

Quero que alguns faz paginas no o wiki com os emails pela IBGE, prefeitura,
e outros que poder ajuda com, e libera dadas pelo projeto. Tambem quero que
algun faz um presentação do OSM, que nos poder mandar juntos quando entra
com contato com journalas e oficiais.
--
Brgds
Aun Johnsen