[Talk-br] Apresentação Brasileira no State of the Map 2009

Julison julisonbr em gmail.com
Domingo Julho 26 02:30:29 BST 2009

Claudomiro, é possível você enviar o arquivo da apresentação que vocês
fizeram? Se for muito grande (e não sei se todos irão querer) você pode
publicar em algum site para a gente baixar?

Julison.

Julison Mendonça.