[Talk-br] Apresentação Brasileira no State of the Map 2009

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Domingo Julho 26 03:37:46 BST 2009

Opa!,

Realmente estava devendo compartilhar essa apresentação... Aproveitei
a oportunidade e carreguei no "slideshare" (

http://www.slideshare.net/britoboy/state-of-brazil-sotm-2009)