[Talk-br] limites municipais: admin_level

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Quinta Julho 30 18:54:36 BST 2009

Depois de um tempo dei uma olhada à tabela dos níveis administrativos de
limites/fronteiras no Brazil:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:boundary

Estou um pouco infeliz com a integração das micro- e mesoregiões, pois

     1. pelo que eu saiba, não possuem alguma função administrativa (não
        existe um "governo mesoregional")
     2. deixam os outros limites em níveis não-adequados (um município
        como Altamira no Pará não se compara com uma "Gemeinde" -- parte
        uma cidade ou uma vila com própria administração -- na Alemanha,
        só para dar um exemplo)

Acredito que deveríamos ficar com os níveis administrativos mesmo, que
são a) Estado Federal b) Estados c) municípios, se não me engano ...

O que vocês acham?
Ulf

--
 Ulf Mehlig <ulf.mehlig em gmx.net>