[Talk-br] limites municipais: admin_level

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quinta Julho 30 19:32:07 BST 2009

Eu não vejo problema em importar os dados desde que haja uma documentação
explicando que um determinado admin_level brasileiro não equivale
administrativamente ao admin_level alemão, como no seu exemplo.

[]

2009/7/30 Ulf Mehlig <ulf.mehlig em gmx.net>

> Depois de um tempo dei uma olhada à tabela dos níveis administrativos de
> limites/fronteiras no Brazil:
>
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:boundary
>
> Estou um pouco infeliz com a integração das micro- e mesoregiões, pois
>
>     1. pelo que eu saiba, não possuem alguma função administrativa (não
>        existe um "governo mesoregional")
>     2. deixam os outros limites em níveis não-adequados (um município
>        como Altamira no Pará não se compara com uma "Gemeinde" -- parte
>        uma cidade ou uma vila com própria administração -- na Alemanha,
>        só para dar um exemplo)

> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC