[Talk-br] limites municipais: admin_level

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Sexta Julho 31 00:02:53 BST 2009

Hmm, a pergunta é qual é o sentido de misturar admin_level com "alguma
coisa que um cara no IBGE inventou para fazer alguma estatística que
praticamente ninguém lê" ;-)

Para mim, admin_level tem a ver com administração -- não tenho nada
contra a ideia de utilizar um outro tipo de "boundary" para as
xxx-regiões.

Em respeito à equivalência, é claro que nunca é possível de conseguir
níveis equivalentes entre países diferentes; mas acredito que faz
sentido de procurar, digamos, admin_levels que são +-próximos àqueles de
outros países, pois facilita a orientação no mapa.

Ulf