[Talk-br] Bom dia.

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Sexta Julho 31 18:33:57 BST 2009

Opa Alexandre, bem-vindo,

O correto nesse caso é "tagear" como "highway=mortorway" e sim, uma via ("way", "caminho") em cada sentido marcando cada uma como "oneway=true".

  _____

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Alexandre Parente Lima
Sent: sexta-feira, 31 de julho de 2009 14:18
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: [Talk-br] Bom dia.

Ola,

Conheci o openstreetmaps a algum tempo e agora decidi ajudar um pouco :)
Só que tenho algumas duvidas sobre edição.
Estou editando as vias proximas a meu apartamento :) e dando uma olhada na BR-230.

*	A BR-230 é duplicada e tem 3 a 2 faixas, o limite de vel. é 100, como seria a classificação correta?
*	Sendo a BR-230 duplicada, com canteiro central, devia ser feito dois caminhos, um caminho para cada sentido?

Alexandre P. Lima