[Talk-br] limites municipais: admin_level

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Sexta Julho 31 19:34:46 BST 2009

Claro, já as diferenças dentro do Brasil são enormes. Mesmo assim, os
níveis administrativos estão modelando uma hierarquia administrativa, em
que as regiões não se encaixam, na minha opinião; eles tem outros fins,
como já descrito. Eu colocaria os municípios em um nível mais alto (6?
mas, como falei, me orientei na Alemanha que é problemático em muitos
respeitos, sem dúvida), e sugeria um outro tipo de "boundary" para as
regiões. A gente pode também perguntar na lista internacional, de
repente existem pessoas com experiências de uma situação parecida em
outros países.

Ulf

--
 Ulf Mehlig <ulf.mehlig em gmx.net>