[Talk-br] Bom dia.

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Sexta Julho 31 22:41:40 BST 2009

Bem vindo Alexandre!

Você pode taguear o limite de velocidade com "maxspeed=100".

[]

2009/7/31 Junior, Claudomiro <claudomiro.junior em citi.com>

>  Opa Alexandre, bem-vindo,
>
> O correto nesse caso é "tagear" como "highway=mortorway" e sim, uma via
> ("way", "caminho") em cada sentido marcando cada uma como "oneway=true".
>
>  ------------------------------

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC