[Talk-br] Tradução para o Português

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Terça Junho 2 00:22:03 BST 2009

Boa, vamos cair dentro!

Mandei agora a pouco um email "redundante" anunciando o hack para
constar na lista localcontact.

[]

On 01/06/2009, Vitor George <vitor.george em gmail.com> wrote:
> Fala Pessoal,
>
> Neste fds teve o London Hacking Weekend e os caras desenvolveram a
> internacionalização do site principal. Vejam mais abaixo:
>
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/London_Hack_Weekend
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Website_Internationalization
>

> Eu coloquei o arquivo pt-br.yml no wiki para traduzirmos em conjunto. Quando
> terminarmos a tradução, ele poderá integrar o site. Segue o link:
>
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br.yml
>
> Abs,
> Vitor

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da UNIRIOTEC Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC