[Talk-br] Esforço de tradução

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quinta Junho 4 11:57:26 BST 2009

Acho que mais importante do que ter muitas páginas traduzidas, é o
site final ficar "fechado" no conteúdo em português, ou seja - temos
que garantir no nosso esforço que não fique nenhum conteúdo
"misturado" de inglês com português. (os links para conteúdo em
inglês,seriam então devidamente rotulados)

Gosto da tradução em Françês da Página Principal como exemplo:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/FR:Main_Page

Apesar de estar envolvido com o Import IBGE, se ninguem se manifestar
em contrário, eu poderia ficar responsável pela página de FAQs

[]s