[Talk-br] Import IBGE - Restante das Cidades

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Quinta Junho 4 16:08:26 BST 2009

Mais uma observação: Os números de habitantes do IBGE se referem aos
municípios, não às sedes, se não me engano. Então, inserir Bragança-PA
como place=city não realmente é adequado, pois tem bem menos gente *na
cidade* do que no município. Além de Bragança ser presente no OSM faz
bastante tempo, e não foi preciso de inserir novamente ...

Ulf