[Talk-br] Nova página inicial do WikiProject Brazil

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Junho 4 20:57:41 BST 2009

Olá pessoal,

Dei uma "limpada" na página do WikiProject Brazil. As alterações são:

- criação de sub-páginas com projetos, importações, traduções, etc;
- links interessantes para o mapa do Brasil, como OpenStreetBugs, OSMaware,
etc;
- criação de um template de links para as páginas das unidades federativas
do Brasil.

Creio que a página enxugada ajudará em muito a navegação no wiki.

Eu tive que retirar uma tabela de "status" que existia. Ela estava muito
desatualizada. Minha opinião é de que se tiver que ser feito um controle de
status, ele deverá estar dentro das páginas dos estados e/ou das cidades.

Segue o link do wiki:

http://wiki.openstreetmap.org/index.php/WikiProject_Brazil

Abs,
Vitor

PS: Alguém sabe criar uma versão "brasileira" para aquele template de
informações sobre locais, o {{place}}?