[Talk-br] Nova página inicial do WikiProject Brazil

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quinta Junho 4 22:23:07 BST 2009

Boa!

Os templates {{}} são acessados em Template:

http://wiki.openstreetmap.org/index.php/Template:Places

Acredito que você deveria criar um Template:Pt-br:Places e
referenciá-lo com {{Pt-br:Places}}. Foi assim que fiz para traduzir o
menu horizontal da página principal e da página de ajuda:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Template:Pt_Br:MainMenu

[]

2009/6/4 Vitor George <vitor.george em gmail.com>:
> Olá pessoal,
>
> Dei uma "limpada" na página do WikiProject Brazil. As alterações são:
>
> - criação de sub-páginas com projetos, importações, traduções, etc;
> - links interessantes para o mapa do Brasil, como OpenStreetBugs, OSMaware,
> etc;
> - criação de um template de links para as páginas das unidades federativas
> do Brasil.
>
> Creio que a página enxugada ajudará em muito a navegação no wiki.
>
> Eu tive que retirar uma tabela de "status" que existia. Ela estava muito
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da UNIRIOTEC Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC