[Talk-br] Geração automática de mapas

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Junho 17 18:58:33 BST 2009

Acredito que o programa que gere o mapa deva estar preparado para tal, pois
AFAIK fronteiras de estado são, necessariamente, fronteiras de município
também.

[]

2009/6/17 Vitor George <vitor.george em gmail.com>

> Legal!
>
> Uma dúvida que fiquei é a seguinte. Você tem como colocar mais de uma
> "esfera administrativa" em uma fronteira?
>
> Por exemplo, Ubatuba x Parati é uma divisa de município E de estado.
>
> Creio ser importante isso para o caso de estarmos gerando um mapa baseado
> no polígono do estado de São Paulo ou baseado no polígono da cidade de
> Ubatuda.
>
> Abs
>
> 2009/6/17 Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro em claudomiro.com>
>
> Precisamos codificar.. :-)

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC