[Talk-br] Fwd: [OSM-talk] Nominations for State of the Map Travel Scholarships

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Segunda Junho 22 10:23:05 BST 2009

Pessoal,

acabei de ser chamado! Serei o segundo brasileiro nos representando no SOTM,
junto como Claudomiro!

[]

2009/5/30 Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro em claudomiro.com>

> É,
>
> Parecia que os caras não iam oficicializar nunca essa divulgação pra gente
> poder comemorar...
>
> Um extra-obrigado ao Victor por organizar o trabalho de indicação e ao
> Arlindo por divulgar a oportunidade - Como eles mesmo falaram, todos os
> indicados tinham contribuições excelentes ao projeto e a escolha não deve
> ter sido fácil.
>
> Meu objetivo é fazer uma boa apresentação e pleitear a doação de uns
> aparelhos GPS pra gente promover uns "Mapping Parties"
>
> []s

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC