[Talk-br] Tradução para o Português

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Segunda Junho 22 22:56:58 BST 2009

Legal,

Pessoalmente acho que o link podia ter a URL oficial do projeto:
http://wiki.openstreetmap.org/index.php/WikiProject_Brazil - não acho
que o "custo x beneficio" de redirecionar via tinyurl.com valha a
pena...

Pelo que eu saiba o Potlatch não tem suporte internacional ainda. Vai
ser legal quando tiver - o passo "final" para derrubar a barreira da
língua no projeto.

[]s