[Talk-br] Classificação de rodovias

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Março 4 15:16:01 GMT 2009

Faz sentido.

[]

2009/3/4 László de Miranda Pinto <lmpinto em gmail.com>

>   Estava olhando o wiki
> (
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Guia_de_Mapeamento_do_Território_Brasileiro<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Guia_de_Mapeamento_do_Territ%C3%B3rio_Brasileiro>
> )
> e estava pensando em mudar uma coisa. Lá tem especificado que um
> 'trunk' é "Rodovias ou Avenidas duplicadas. Diferem das "motorways"
> por possuírem obstruções (lombadas, semáforos) e não terem separação
> do tráfego local." Eu acho que seria interessante usar 'trunk' também
> [...]

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Pesquisador e Desenvolvedor de Soluções em Software Livre - Circo Voador
Digital - circodigital.org.br
Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br

Profissional: arlindo em circodigital.org.br
Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Geral: contato em arlindopereira.com

Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
SIP: nighto em vono.net.br
Skype: nighto_sumomo
Fring: arlindopereira

Linux User #363664