[Talk-br] Classificação de rodovias

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quinta Março 5 11:31:02 GMT 2009

Só reforçando meu ponto de vista sobre Rodovias Federais X Rodovias
Estaduais.

7 das 10 melhores estradas segundo o Guia Quatro Rodas (
http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/99825_comentarios.shtml?7516344)
são rodovias ESTADUAIS em São Paulo. Portanto a qualidade e importancia de
uma rodovia pode ser dada pela origem de recursos (federal ou estadual) mas
isso vai variar de estado para estado.

[]s