[Talk-br] divisas municipais

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Terça Março 10 18:23:20 GMT 2009

Importei na nossa região umas divisas municipais do IBGE:

http://www.informationfreeway.org/?lat=-1.080901272755079&lon=-46.76762815382903&zoom=10&layers=00000F0B0F

Me parece que as divisas são pouco exatas (como a gente também já viu na
importação das estradas) -- onde seguem a linha da costa, tem
divergências grandes, e é bem provável que no interior a situação é
comparável. A minha pergunta: Existem fontes alternativas (e públicas)
que poderiam ser utilizadas para a correção destas divisas? Deve ter
decretos sobre a criação dos municípios ...

Na costa pelo menos da para corrigir também com "bom senso", mas deve
ser discutido se podemos ou não manipular divisas de uma fonte
oficial ... Gostaria de ouvir a sua opinião!

Ulf

--
 Ulf Mehlig    <ulf.mehlig em gmx.net>