[Talk-br] Classificação de rodovias

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quarta Março 11 16:11:05 GMT 2009

Para ver se conseguimos avançar nessa tarefa de novos critérios de
classificação, criei uma seção na página de Talk em questão (
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Talk:Guia_de_Mapeamento_do_Territ%C3%B3rio_Brasileiro)
para cada um registrar sua opinião e votar de acordo.

[]s