[Talk-br] Portal. Agora vai?

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Março 18 00:38:13 GMT 2009

Amigos,

A gente discutiu bastante a idéia do portal, registrou domínio, mas acabou
não indo em frente.

Eu tenho tentando falar com o Arlindo, mas não consigo encontrá-lo. É uma
pena, porque ele já tinha registrado o domínio mapaslivres.org.

De qualquer maneira ainda podemos registrar o openstreetmap-br.org. Sobre a
hospedagem, lembro que o Roberto havia oferecido. Ainda é possível, Roberto?

Queria ver se conseguimos colocar o Drupal no ar, pois o projeto está muito
parado! Nas últimas semanas não houve nenhuma inscrição na lista.

O OSM comemorou hoje (ou ontem) o 100.000ésimo usuário, mas eu chuto que a
comunidade brasileira devem ficar na casa dos 0,5%. Temos que reverter este
quadro!

Abraços,
Vitor.