[Talk-br] Portal. Agora vai?

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Março 18 16:53:38 GMT 2009

Fala Roberto!

Consegui falar com o Arlindo ontem. Ele me disse que vai colocar o drupal no
ar naquele domínio (mapaslivres.org).

O problema é que a conta dele no servidor está congelada por um motivo
qualquer, e talvez demore um pouco.

Ele ficou de ver o que era, creio que se tiver muito problemático será
melhor utilizarmos a sua opção!

Abraços
Vitor