[Talk-br] Integração Wikipedia-OpenStreetMap

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Quarta Maio 13 00:30:47 BST 2009

Sim, mas a complexidade que eles almejam é bem maior. Eu gostaria
apenas de exibir os mapas nas páginas, de forma semelhante ao
MapasLivres.org

Conheci hoje esta página -
http://developers.cloudmade.com/projects/web-maps-lite/examples - me
parece um bom começo