[Talk-br] Geração automática de mapas

Aun Yngve Johnsen skippern em gimnechiske.org
Terça Maio 26 19:45:43 BST 2009

Eu pensei este muito tempo e pidie meu irmao que trabalhar por google
me ajuda com este. Ele tem mesmo interesa de algum paises de europa.
Eu quer uma script que pegar o relacao de fronteiras e fazer um mapa
por os dadas dentre o fronteira, por exemplo um municipo ou um estado.
Nosso plano vai autualizar os mapas um vez por mes.

Brgds
Aun Johnsen