[Talk-br] Geração automática de mapas

Vitor George vitor.george em gmail.com
Terça Maio 26 20:10:43 BST 2009

Talvez o desenvolvedor possar combinar com os dados de fronteiras de
municípios do IBGE, por exemplo.

Por exemplo, pega a fronteira do município de Carapicuiba, verifica todos as
vias que existem lá dentro e coloca uma tag referente ao município.

Aí quando for gerar o mapa para o Garmin, Destinator ou TomTom, vai ter
município relacionado na hora de buscar um endereço.

Será que já não foi implantada esta solução para outras países, skippern?

Abs