[Talk-br] Geração automática de mapas

Aun Yngve Johnsen skippern em gimnechiske.org
Terça Maio 26 22:00:52 BST 2009

Algum paises ja tem solucaos boas, mas outros nao, Swesia onde meu
irmao vai modar nao tem agora (AFAIK), Noruega (meu pais de origem)
tem mapas boa, mas nao autializando cada mes. Alemao vai autualizar
cada semana (ou mais frequente). Nos quer fazer um script que abaixar
os dados cada mes, e faz os mapas com os dados mais novos.

quando cada municipio tem um relacao de fronteira, nao mas precicar
uma tag para referencia. Ja fiz este tipo de relacao de fronteira do
Brasil, mais os estados de Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de
Janeiro, vai entra os outros estados quando tem tempo e quando mais
estados tem dados de fronteiras do IBGE.

Brgds
Aun Johnsen